Prefeitura convida para agenda com o governador Jorginho Mello em Concórdia

A Administração Municipal de Concórdia convida a comunidade e a imprensa para os atos oficiais que contarão com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), neste sábado (27). A agenda prevê a inauguração de uma importante obra rodoviária estadual e a assinatura de novas ordens de serviço para pavimentações no interior do município.

 

O primeiro compromisso acontece às 15h, na sede da Polícia Militar Rodoviária Estadual, com a inauguração da restauração e ampliação da capacidade da SC-283, no trecho entre Concórdia e Arabutã.


Na sequência, às 17h, no Centro Comunitário de Alto Suruvi, o governador participa da assinatura das Ordens de Serviço para as pavimentações das comunidades de Alto Suruvi e Linha Ouro, investimentos voltados à melhoria da infraestrutura rural e ao escoamento da produção agrícola.

 

Governador também inaugura trecho de revitalização da SC-283 entre Concórdia e Arabutã, que teve ordem de serviço assinada por Moacir Sopelsa quando esteve como governador interino de Santa Catarina

 

Além da agenda em Concórdia, Jorginho Mello fará a entrega oficial da revitalização da SC-283, entre Concórdia e Arabutã. A obra teve a ordem de serviço assinada em 8 de setembro de 2022 pelo então governador em exercício, Moacir Sopelsa (MDB), e representa uma das principais intervenções rodoviárias realizadas na região nos últimos anos. A revitalização contemplou a restauração do pavimento, melhorias na drenagem, nova sinalização e intervenções para ampliar a segurança e a capacidade da rodovia, importante ligação entre os municípios do Alto Uruguai Catarinense.